As nossas recepções de Lisboa, S.João da Talha e Alfena têm horários mais reduzidos a partir de 16/3 e até novas indicações: 9h-12h e 14h-17h. A estação da Maia encontra-se encerrada até indicação contrária. Obrigado
Skip to main content

Rede Pickup da DPD Portugal vence prémio Cinco Estrelas 2020 pelo 5º ano consecutivo

01/14/2020 - 15:09

A Rede Pickup da DPD Portugal, especialista no transporte expresso de encomendas, é a vencedora do prémio Cinco Estrelas 2020, na categoria de Entrega de encomendas em lojas de proximidade, tenho registado uma satisfação de 85,80%.

“É com enorme orgulho que recebemos, pelo quinto ano consecutivo este prémio. São 25 estrelas! Uma mão-cheia de vitórias para a rede Pickup, que é reconhecida pelos consumidores portugueses como o local de excelência para o levantamento das suas encomendas. E este foi o ano em que obtivemos a melhor pontuação – 85,8% – demonstrando que o investimento que temos feito no reforço do número de lojas, para as 650, bem como na formação contínua dos lojistas, é compensado pelo entusiasmo dos clientes”, sublinha Olivier Establet, Presidente da DPD Portugal.

Os 119 vencedores do Prémio Cinco Estrelas 2020, onde se incluem marcas, produtos, serviços, personalidades e órgãos de comunicação social, foram reconhecidos pelos portugueses que avaliam a qualidade, o trabalho e reconhecem o seu valor. Os prémios serão entregues numa cerimónia agendada para dia 31 de janeiro.

Nesta edição foram consideradas 171 categorias, mais 10% do que na anterior, que contaram com 952 candidaturas, e permitiram distinguir 119 marcas vencedoras. Para apurar os vencedores foram contabilizados votos de cerca de 264.600 consumidores, mais 5,21% do que em 2019. 

“É muito bom ver que a cada ano que passa o número de candidatos aumenta. Mostra que é importante para as marcas a opinião dos consumidores e, tão ou mais importante, que as marcas se esforçam por oferecer produtos e prestar serviços de qualidade. É um prazer oferecer este galardão às 119 marcas, 20 personalidades e 17 órgãos de comunicação social vencedores da edição de 2020”, referem Débora Silva e Ana Lourenço, fundadoras do Prémio Cinco Estrelas.